AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

sábado, 26 de abril de 2008

A NOSSA SEMANA

Na segunda acordo sem te ver
Que vontade de estar contigo
Peço ao vento que te traga
Que o nosso amor não corra perigo.

Na terça olho-te sem parar
O nosso amor é mesmo lindo
Espero um dia olhar-te eternamente
Sem ninguém, nem nada me impedindo.

Na quarta o teu sorriso mudou
Está mais leve e profundo
Será por me ter visto chegar
Ou estará apenas noutro mundo.

Na quinta meu sonho é outro
Nosso amor está bem melhor
Saímos sem rumo, nem tino
Partimos, quem sabe p’ra pior?

Na sexta as saudades são muitas
O aperto já bate mais forte
Meu coração salta ao te ver
Estás comigo, tenho tanta sorte.

Sábado e Domingo
Nosso amor foi de fim-de-semana
Voltará de novo na segunda
Voltará p’ra quem de verdade ama.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...