AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

domingo, 15 de junho de 2008

MEU DEUS

Meu Deus te peço
Com meus olhos a chorar
Que do meu caminho tires
Aquele que me faz sofrer
P’ra não mais me poder enfeitiçar
E não levar minha razão de viver

A Ti imploro
Com fé e com fervor
Que tragas meu coração de volta
E com ele venha o meu amor
Que foi levado e anda por aí à solta

Meu Deus te peço
Que minha alma fique em paz
Longe daquele que não a soube cuidar
Mas prometa que mal algum lhe faz
Pois sou culpada de ainda o amar

Te agradeço
A atenção e o carinho
Por tomares Teus, meus problemas
E rezo por Ti, bem baixinho
E Te entrego minha vida num ramo de açucenas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...