AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

terça-feira, 2 de setembro de 2008

DESEJO

Desejo o silêncio da tua boca
Os beijos que não deste
E o que mais quiseste
Porque por ti sou louca

Desejo os teus sonhos profundos
Os teus ideais
E todos aqueles sinais
Que não dás a entender
Mas que eu sei perceber
Que são por saudade
De uma liberdade
Que não queres partilhar
E que sem dares conta
Sabes que estou pronta
P’ra te poder amar

Desejo os teus desejos
E quero que me desejes a mim
Deixa-te levar
Pelo meu caminho
Porque o teu destino
Está ligado ao meu
Por muito que negues
Que não vais p’ra onde eu for
Eu sei que o teu porto
É o meu Amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...