AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

terça-feira, 2 de setembro de 2008

A TUA CHEGADA

Chegaste com o amanhecer
No primeiro raio de Sol
E não sei se foi sem querer
Mas o meu caminho iluminou-se
Com a luz do teu farol

Trouxeste na algibeira
Mesmo à tua beira
A brisa do mar,
E eu só por cortesia
Te disse “Bom dia,
Vens para ficar”

E tu num sorriso rasgado
Mesmo ao meu lado
Me disseste assim:
“Meu Amor, minha vida
Teu amor é meu néctar,
É a essência e a solução
Para os devaneios do meu coração”

Senti-me voar
Sem peso nem medida
E sem poder evitar
Prendi-me em teus olhos
E já não me senti perdida

Ficaste naquele dia
E nos outros que se seguiram
E a noite que era sempre tão fria
Tornou-se mais quente
E com a calma da maresia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...