AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009


Conta-me uma história
Com sorrisos à mistura
Com a verdade da mais pura
Porque eu não quero acreditar
Em mais uma história de encantar

Conta-me uma história
De um amor que não venceu
Que tudo o que jogou, perdeu
Um amor que não saber viver
E passou os dias a entristecer

Conta-me uma história
De alguém que perdeu quem mais amava
Perdendo o fio à meada
Deixando levar-se à loucura
Porque o tempo tudo cura

Conta-me uma história
Sobre quem não vê a luz do dia
Sobre quem não sabe ou não sabia
Que para se ter um final feliz
Basta juntar tudo o que sempre se quis
Numa folha de papel vulgar
E sempre em qualquer lugar
Quando o coração desfalecer
É só começar a ler
A sua história preferida
Com o final feliz da sua vida!

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...