AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

quarta-feira, 31 de março de 2010



Estás presente no dia que amanhece
No céu azul, no Sol que nos ilumina
Estás presente quando anoitece
Meus Deus cheio de bondade divina

Estás presente na chuva que lava o dia
No silêncio do meu pensamento
Estás presente na flor que desabrocha
Meu Deus de todo o momento

Estás presente na família que me ama
Nos sorrisos e nos abraços que ofereço
Estás presente no calor de cada chama
Meu Deus, Teu amor não tem preço

Estás presente em cada segundo
Em todos os momentos que Te chamo
Estás presente à volta do mundo
Meu Deus és só Tu que eu amo

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...