AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

segunda-feira, 8 de junho de 2015

MARIA

(imagem retirada da internet)


Obrigado por me ouvires
E por guiares o meu caminho
Obrigado por existires
E não deixares o meu coração sozinho

Obrigado por intercederes por nós
Junto do Teu filho tão amado
Obrigado por não nos deixares sós
E tornares o fardo menos pesado

Obrigado minha mãe adorada
Pelo teu regaço quando preciso chorar
Obrigado Nossa Senhora amada
O teu amor é o que me faz andar

Obrigado Maria Imaculada
Obrigado pelo teu amor incondicional
Obrigado pela tua companhia na estrada
Obrigado Rainha de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...