AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Só me apetece chorar

Imagem - https://www.pinterest.com/pin/401101910539430558


Hoje só me apetece chorar
Até as lágrimas se negarem a sair
Hoje só me apetece zangar
Com a tristeza que me deixei transmitir

Hoje fiz alguém chorar
E foi uma dor insuportável
Amanhã não mereço acordar
Por culpa da minha atitude criminável

Hoje não agi como me conheço
E chorar parece, por agora, a solução
Será que é maldade do que padeço
Ou foi um episódio sem repetição?

Hoje tornei o dia cinzento
À pessoa que é a minha vida
Esta culpa vai ser o meu tormento
E vou chorar até encontrar uma saída.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...