AVISO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução em parte ou na totalidade do conteúdo deste blog, sem prévia autorização, estando reservados os direitos de Autor.

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Foi no ano passado

Imagem: internet

Foi no ano passado
Numa véspera de feriado
Que nosso amor foi à penhora
Ainda lembro a data e a hora

Tu não fizeste drama
Mas também já tinhas fama
Eu fui-me logo abaixo
Senti que já não encaixo
Nada fez mais sentido
O jogo estava perdido

Percebi depois de uns dias
Que não pretendias
Voltar para o resgatar
Então ganhei coragem
Fui limpar a minha imagem
E regularizei o valor a pagar

O amor, esse, não veio
Deixei para caridade
Já chega de devaneio
"Prazer, daqui fala a dignidade."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...